Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vale a pena investir em cientistas?

Acredito ser de comum acordo que as pesquisas sejam de grande importância para se jogar Ikariam. Mas até que ponto?

Eu em particular mantenho uma boa estrutura para curto prazo, no entanto eu também jogo a médio-longo prazo. Acho que para quem visa se tornar um grande jogador de ikariam é de grande importância se investir em infra-estrutura, entre elas está a evolução e a utilização das academias. Por esse motivo que eu evoluo o máximo que posso todas as minhas academias e coloco todos cientistas possível nelas.

Não só para quem começa a jogar e precisa pesquisar prédios e funções novas, mas também para quem já está com todas as pesquisas básicas feitas, a academia é de vital função para um bom jogo. Quanto mais cientistas nas suas academias estiverem trabalhando, mais rápido conseguirás realizar pesquisas que diminuam custos de tropas, frotas ou que mesmo aumente a capacidade e a satisfação de sua população. Ou seja, a longo prazo conseguirás ter mais exército que outros jogadores utilizando a mesma quantidade de ouro.

A dica é bem simples:
Mantenham-se protegidos contra ataques presentes, mas invistam em pesquisas, pois elas são grande parte do sucesso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário