Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Edifícios que aumentam a produção em 2% ou que reduzem os custos em 1%?

Devido ao pouco espaço disponível para construção nas cidades, os jogadores devem escolher (conforme sua estratégia) qual os melhores edifícios para serem construídos. E é inevitável que uma certa dúvida ocorra. Guarda Florestal ou Carpintaria? Fábrica de vidro ou Oculista? Torre do Alquimista ou Fábrica de Pirotecnia? Viticultor ou Caves de Vinho? Pedreiro ou Atelier de Arquitetura?

Essas são perguntas que não podem ser respondidas sem antes se fazer uma análise geral da estrutura das cidades e da estratégia de cada jogador. Porém, irei apresentar o que costumo fazer.

Costumo criar os edifícios que aumentem a produção de bens em 2%, pois isso me permite troca-los ou vende-los, e doar para os templos, florestas pedreira e etc. Caso eu criasse edifícios que reduzem os custos, eu não teria como doar tanto para os templos e florestas, e nem como trocar ou vender tanto quanto produzindo mais. Mas como eu disse anteriormente, isso depende da estrutura de cada cidade minha e da minha estratégia de jogo, pois jogares que não têm o hábito de doar ou comercializar tanto talvez fosse mais vantajoso diminuir os custos de construção de tropas e edifícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário