Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como melhorar o ataque e a defesa das tropas?

As melhorias nas unidades são todas feitas no edifício "Oficina". Para isto, você deve dispor de ouro e cristal. A cada melhoria feita os custos dos upgrades aumentam e podem variar entre as tropas. Excetuando-se os Médicos e os Cozinheiros, todas as tropas podem sofrer melhorias.



Requisitos


Para os upgrades serem possíveis, você deve possuir:


  • A pesquisa "Invenções" concluída, que permite a construção da Oficina;
  • Ouro suficiente;
  • Cristal suficiente.

É lógico que também é necessário possuir Quartel e tropas.


Como melhorar?



Tendo a Oficina construída, dirija-se à ela. Lá você terá as opções das Unidades Terrestres e dos Barcos. Para cada unidade, aparacerá duas tabelas, uma para a melhoria no ataque e outra para a defesa, como nas figuras abaixo:





Se possuir a quantidade necessária de ouro e cristal e a oficina evoluida no nível mínimo para realizar o upgrade, apenas clique em Melhorar e esperar o tempo indicado que a melhoria será feita! Cada unidade pode ter no máximo 3 melhorias, tanto no ataque quanto na defesa, logo, são permitidas 6 melhorias no total.



Depois dos upgrades feitos...



Após a conclusão, você pode conferir no Quartel os últimos upgrades que a tropa sofreu, como na imagem abaixo:



A espada simboliza os upgrades feitos no ataque, enquanto o escudo simboliza os feitos na defesa.

Lembrando que essas melhoras nas unidades sempre irão se manter, mesmo destruindo a oficina elas continuam!



Dicas!



Evolua a sua Oficina apenas para o nível 24, pois neste nível todas as melhorias podem ser feitas em todas as tropas! Então, melhorar mais o edifício não será necessário, apenas se quiser pontos gerais. Aconselho também que quando todas os upgrades tiverem sido feitos, a oficina seja demolida, já que as melhoras se mantém e assim você ganha um espaço extra na sua cidade.
Mas uma observação: Caso sejam adicionadas novas unidades, deverá reconstruir a Oficina para melhorá-las.

Uma explicação para os que podem ter essa dúvida: pode-se ver que as melhorias aumentam +1/+2/+3 nas tropas ou +2/+4/+6 nos barcos. Ao melhorar as 3 vezes, não se terá um aumento de 6 ou 12, mas sim um aumento de 3 ou 6. O Aumento dado em cada upgrade é o aumento que será dado no total, não o que será acrescentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário