Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Vale a pena criar uma nova colônia sem antes ter todas as Residências do Governador no mesmo nível no Palácio?

Essa é uma dúvida que atinge muitos jogadores...
Há pouco tempo eu mesmo me questionei a esse respeito e perguntei aos jogadores da minha aliança...
Muitos jogadores de grande experiência me responderam. Baseado nas suas dicas eu lhes dou um conselho...

TODOS ESSES JOGADORES ME ALERTARAM QUE NÃO VALE A PENA CONSTRUIR ANTES DAS RESIDÊNCIAS DOS GOVERNADORES ESTAREM NO NÍVEL IGUAL AO DO PALÁCIO!!!!

Os ganhos de uma única colônia não compensam as perdas de diversas outras!


OBS: A CRIAÇÃO DE UMA NOVA COLÔNIA ANTES DE SE ATINGIR O NÍVEL IDEAL DAS RESIDÊNCIAS DO GOVERNADOR PODE ATÉ VALER A PENA SE FOR O ÚLTIMO ESPAÇO LIVRE NA ILHA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA CIDADE. MAS AO FAZER ISSO O JOGADOR DEVE TER CONSCIÊNCIA DE QUE DEMORARÁ MUITO TEMPO PRA RESTABELECER  A ORDEM EM SUAS CIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário