Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Vale a pena atacar jogadores de sua própria ilha?

Eu sei que é muito tentadora a idéia de pilhar jogadores de sua região e principalmente da mesma ilha. Sei também que isso pode ser extremamente rentável. No entanto, lembro a vocês que esses jogadores podem realizar uma ofensiva individual ou até mesmo coletiva contra você! Essa idéia pode até parecer meio "tosca", porém quando há alguma ameaça é natural que haja esforços para acabar com ela. Em outras palavras, se você é uma ameaça para os outros jogadores da ilha, não se espante se fores atacado em conjunto por eles

O ataque contra jogadores na ilha só vale a pena em três casos:
- Os jogadores são muito mais fracos que você. Mas você tem que realizar ataques freqüentes, pois esses não poderão se reerguer para não haver "revoltas".
- O jogador a ser atacado representa um risco para você. Tanto por ser um jogador que procura guerras com freqüência, tanto por ser um jogador que vem aumentando consideravelmente os pontos de generais.
- O jogador não coopera na doação das ilhas.


OBS: DEVO LEMBRAR QUE NEM SEMPRE PODEMOS JOGAR. SENDO ASSIM, NO MOMENTO QUE NOS AFASTARMOS POR UM PERÍODO MAIS LONGO PODE HAVER UMA RECUPERAÇÃO DO JOGADOR QUE ESTAVA SENDO ATACADO, ISSO COLOCARIA SEU JOGO EM RISCO. VOLTO A AFIRMAR QUE A BOA DIPLOMACIA É A MELHOR ARMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário