Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como declarar uma guerra simultânea?

O que são Guerras Simultâneas?


Isto ocorre quando multiplas alianças resolvem declarar guerra entre si. Para isso ser feito é necessário que tenha no mínimo 2 alianças de um dos lados.

O limite máximo para este caso é de 5 alianças em ambos os lados.
Existem limitações a serem seguidas caso um dos lados tenha maior numero de alianças que o outro. (vide regras: 4.3 / 4.3.1 )


O que é necessário para fazer uma Declaração de Guerra Simultânea?


A principio, é necessário seguir as Regras Gerais do fórum como em qualquer outro caso.
Algumas das regras para guerras comuns são aplicaveis aqui também.

Sendo elas:
1. → Apresentação de Aliança.


  • Alianças que estão desafiando devem conter uma Apresentação de Aliança válida de acordo com as regras para as guerras;

2. →Declaração da Guerra.


- Ao fazer a Declaração da Guerra, é importante obedecer os seguintes procedimentos:


  • Apenas a TAG das alianças devem compor o titulo da guerra (Ex: AAA+BBB+CCC x DDD+EEE+FFF )
  • [Opcional] Escolher um nome para o grupo de alianças envolvidas na guerras, sendo que cada lado escolhe seu nome.
  • Obedecer a seguinte regra para as guerras:

 Quoted

  • 4.3 O numero de alianças desafiante, deve ser menor ou igual ao numero de alianças as quais estão desafiando. Ou seja, é permitido 1 aliança desafiar até 5 alianças simultâneamente. Mas não é permitido 5 alianças desafiarem 1, ou 2 alianças desafiar 1, a não ser com a seguinte excessão:
  • 4.3.1 A pontuação total de todas as alianças desafiante somadas, deve ser menor ou igual o dobro da pontuação total da aliança (s) desafiada (s).

3. → Motivo da Guerra.
  • Tal como descreve na declaração de guerra comum.


4. → Termos de Rendição.


  • Também como é descrito em casos de guerra comum.
  •  Quoted

    4.9.Se uma ou mais das alianças envolvidas, decidir deixar a guerra após a mesma ter sido iniciada, a derrota caberá para o lado de qual aliança o fizer.

5. → Parâmetros para o fim da Guerra.



  • Este deve seguir também, o mesmo exemplo de casos de guerras comuns, porém aqui há restrições, tais como, Não seja permitido como Parâmetro para fim da Guerra, contagem de RCs. 
  • Portanto é necessário que acatem um outro parâmetro para que seja avaliado pelo Moderador e assim, se estiver de acordo, que prossiga com a guerra e seus parâmetros impostos.
  • Todos os Lideres, Diplomatas ou Generais das alianças envolvidas devem postar no tópico, informando que concordam com os parâmetros impostos, no caso das alianças desafiadas devem postar após a declaração da guerra seja aceita e válida pelo Moderador.


6. → PrintScreen das Mensagens enviadas aos Diplomatas das Alianças Desafiadas.
  • Na mensagem enviada para os Diplomatas, deve estar contendo o nome de todas as alianças envolvidas, e todos os prints das mensagens devem ser postadas pelo criador do tópico. Tal como exemplo abaixo:


 Quoted

"Caro Líder ou Diplomata da aliança (...), venho alertá-los que uma declaração de guerra feita por minha aliança juntamente das alianças (..., ..., ..., ..., ... ) contra vossa e (..., ..., ..., ..., ... ) foi feita no fórum.
Como estipulado pelas regras, a partir da validação desta mensagem, por parte do Moderador, juntamente a declaração da guerra feita no fórum, uma contagem regressiva terá inicio, lhe dando tempo hábil para decidir se irá aceitar ou declarar derrota publicamente no fórum
Entenda que ignorando tais instruções, a guerra será dada como válida após o prazo de 36 horas e será iniciada."

7. → Tempo da Guerra.


  • Este tipo de guerra tem como regra um tempo máximo de 6 meses. Tudo sendo relevado de acordo com o respaldo do Moderador a respeito dos parâmetros da guerra e seus termos.


8. → PrintScreen Comprovando o Cargo de Líder/Diplomata ou General de Todas Alianças Declarantes.
  • Um PrintScreen comprovando o cargo de todos os responsáveis pela Guerra, pelo lado do Declarante, deve ser postado juntamente a Declaração da Guerra, e o print deve ser retirado do interior da Embaixada.
  • Se caso as Alianças desafiadas aceitem a guerra, devem também postar um printscreen comprovando seus devidos cargos, sendo aceito apenas pelo Líder, General ou Diplomata. Assim confirmando a aceitação da guerra e seus parâmetros.


Esse é o procedimento padrão para uma boa Declaração de Guerra com grandes chances de ser aceita pelo Moderador. 
Basta ler atentamente e seguir o procedimento, evitando assim que sua guerra seja dada como inválida e recusada/arquivada pelo Moderador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário